O QUE É B.E.M


O revolucionário tratamento designado bioenergia magnética (nos países de língua hispânica conhecido como par biomagnético) , foi descoberto pelo médico mexicano dr. Isaac goiz duran, e promete tratar a grande maioria das doenças.


Ao contrario do tradicional tratamento de magnetoterapia, utiliza os pares de imãs colocados em predeterminados pontos do corpo para reequilibrar o ph, eliminado vírus, bactérias, fungos, parasitas, e ajudando, assim, o organismo a recuperar a plena saúde, de um modo natural, não invasivo, limpo , prático, e, na maioria dos casos, muito rápido.


O nosso organismo, sendo cerca de 70% de água, apresenta um ph próximo da neutralidade. Quando ocorre uma infecção ou uma disfunção, o ph da zona afetada se torna ácido ou alcalino. Simultaneamente, outro ponto do corpo surge com polarização contrária. Assim se forma a bioenergia magnética, com polos de sinais contrários, e que entram em ressonância magnética.


Esta é a grande inovação da bioenergia magnética. São estes desequilíbrios de ph que provocam a grande maioria das doenças, desde as disfunções orgânicas e doenças simples, até processos degenerativos, tumores e doenças complexas ou crônicas.


O terapeuta identifica esses pares desequilibrados de acordo com um protocolo e quais microrganismos estão associados, não só determinando a causa como reequilibrando o ph do organismo. Nestas condições de neutralidade, os microrganismos patogênicos não podem sobreviver e o paciente estará tratado de uma maneira limpa e natural.


A bioenergia magnética pode abordar com êxito parcial ou total a grande maioria das doenças nervosas, disfuncionais, autoimunes, respiratórias, dermatológicas, hematológicas, cardiovasculares, gastrointestinais, hepáticas, renais, ginecológicas, oculares, bucais, tumorais, etc.


Contudo, o mais importante da bioenergia magnética é o seu caráter preventivo. Se um paciente realizar checagens periódicas, não armazenará desequilíbrios biomagnéticos durante muito tempo no seu organismo, evitando que os sintomas se venham a manifestar de forma virulenta, degenerativa ou agressiva. Simplesmente a doença não aparecerá na grande maioria dos casos, e sua qualidade de vida aumentará enormemente.


cursos e tratamentos estão sendo introduzidos no brasil em campinas-sp, pelos eng. Antonio marcelo, a psicóloga cássia marcelo e o eng. Ivan person, certificados pelo dr. Goiz.


Bioenergiamagnetica@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário